Visão Geral

C 60-80D900

Com a combinação de motores de alto desempenho e baixo consumo de combustível, transmissão totalmente automática de 3 velocidades, freios a disco banhados a óleo e um design de chassi robusto, a CLARK C60-80D900 oferece o desempenho, manobrabilidade e a durabilidade que as suas operações merecem.​

Capacidades de carga entre
Velocidade de deslocamento ajustável, até
Protetor do operador com
Raio de giro e Corredor operacional reduzido
Encontre um Distribuidor
image

Características

Torre e carro porta garfos

Os cilindros de elevação, correntes e mangueiras da torre da CLARK C60-80D900 são todos montados dentro do perfil dos trilhos para máxima visibilidade. A construção intercalada padrão CLARK e a válvula de amortecimento hidráulico, reduzem impactos e vibrações.​
O carro porta garfos possui 6 rolamentos selados e estrategicamente inclinados para o perfeito ajuste entre as vigas da torre. Além disso, há mais 4 rolamentos de apoio lateral para maximizar a distribuição de carga e garantir a estabilidade. Tudo isso se combina para tornar a CLARK C60-80D900 a empilhadeira mais durável e confiável da sua frota.​

image

Conforto e ergonomia

O compartimento do operador na CLARK C60-80D900 tem um assento totalmente ajustável, com suspensão total, moldado para o conforto ideal do operador e um cinto de segurança retrátil que proporciona máximo conforto. A coluna de direção inclinada pode ser ajustada para se adequar ao operador e fornece saída/entrada mais fácil. Os controles hidráulicos posicionados ao lado do operador, são projetados ergonomicamente para fornecer uma operação fácil e sem esforço. Finalmente, os tapetes de piso moldados espessos são projetados para reduzir a vibração e o nível de ruído para melhorar o conforto do operador.​

image

Cabine do operador climatizada​

A Cabine do operador climatizada opcional na CLARK C60-80D900 tem um design exclusivo de proteção que minimiza a obstrução da visão dos pilares da porta para máxima visibilidade. As portas dobráveis ​​e travadas de 180 graus recuam dentro da estrutura do caminhão quando travadas abertas, aumentando ainda mais a visibilidade na cabine.​ O sistema de ar condicionado proporciona as condições ideais para o operador, independente da temperatura externa.

image

Motores Diesel e GLP​

O motor diesel Iveco 4.5L turbocharger de 100 HP fornece saída, torque e economia de combustível excepcionais. O sistema de partida a frio, o escapamento vertical e o pré-filtro são padrão. O motor GM Vortec GLP 4.3L V-6, comprovado em campo, é construído para uma operação suave e silenciosa. ​

O recurso de desligamento automático protege a empilhadeira em caso de aquecimento excessivos do líquido de arrefecimento do motor, alta temperatura do óleo da transmissão ou baixa pressão do óleo do motor.

image

Chassi Robusto

Chapas de aço soldadas e moldadas, ideais para serviço pesado. Protege o equipamento contra danos por impacto e estende a vida útil da empilhadeira. O reservatório hidráulico integral, com respiro, fornece resfriamento para sistemas hidráulicos em aplicações mais severas. Esses recursos se combinam para garantir a durabilidade da sua empilhadeira série CLARK C60-80D900.

image

Transmissão Automática

A transmissão split de 3 velocidades totalmente automática é padrão nos modelos LPG e Diesel da CLARK C60-80D900. A troca de marchas para cima e para baixo também é muito agradável ao operador. A proteção de troca de marchas modulada tem engate suave com troca de marchas amortecida. Os componentes robustos são resistentes para maior vida útil. Finalmente, a válvula de avanço gradual permite velocidades de deslocamento precisamente controladas durante subida de marcha em alta velocidade.​

image

Freios a disco banhados a óleo​

A CLARK C60-80D900 é equipado com freios a disco banhados a óleo, que exigem menos manutenção e têm uma vida útil maior do que os freios a tambor tradicionais.
Freios a disco banhados a óleo são selados e proporcionam uma operação suave e silenciosa. O sistema da CLARK C60-80D900 é assistido hidraulicamente e requer mínimo esforço do operador, proporcionando aumento de produtividade.

image

Freio de estacionamento​

O freio de estacionamento CLARK C60-80D900 promove a segurança para operadores e pedestres. A alavanca operada manualmente aciona o freio de estacionamento e impede que a empilhadeira se movimente. A transmissão também permanece desengatada, com o freio de estacionamento acionado, evitando falhas operacionais. A buzina também soará se o freio de estacionamento não for acionado após 3 segundos que o operador liberar o cinto de segurança, se levantar do assento ou desligar a empilhadeira, mantendo os colaboradores e pedestres mais seguros.

image

Especificações

Capacidade de Carga (kg) Protetor do Operador (mm) Largura (/mm) Corredor Operacional Raio de Giro (mm) Raio de giro Externo (mm) Velocidade com carga (km/h) Velocidade sem carga (km/h) Tensão (voltagem)
C 60L 6.000 2.370 2.125 5.250 3.420 1.416 24,5 25 Vortec V6 – PSI 4X​ 93HP
C 70L 7.000 2.370 2.125 5.280 3.450 1.497 24,3 24,9 Vortec V6 – PSI 4X​ 93HP
C 75L 7.500 2.370 2.125 5.280 3.450 1.497 24,3 24,9 Vortec V6 – PSI 4X​ 93HP​
C 60D 6.000 2.370 2.125 5.250 3.420 1.416 24,8 26,1 Iveco N45​ 100HP
C 70D 7.000 2.370 2.125 5.280 3.450 1.497 24,5 26 Iveco N45​ 100HP
C 80D 8.000 2.370 2.125 5.816 3.775 1.497 24,5 26 Iveco N45​ 100HP
C 80D900 8.000 2.370 2.235 6.338 3.838 1.497 23,5 25,5 Kubota V3800 TE5​ 95HP

Distribuidor

Encontre um distribuidor perto de você